Nota de repúdio

A Câmara Municipal de Santa Rita de Jacutinga-MG e todos os vereadores desta Casa, vêm a público externar sua indignação e repúdio às informações recentemente divulgadas no WhatsApp, denegrindo a imagem das autoridades.
Reiteramos que se trata de mensagem mentirosa, difamatória e caluniosa difundida de forma anônima, com o objetivo unicamente de desgastar a imagem desta Câmara e de seus parlamentares diante da opinião pública.
Acreditamos que tanto a ética quanto a moral são responsáveis por construir os alicerces que vão nortear a conduta do homem, definindo seu caráter e virtudes, e ensinar como ele poderá se comportar em sociedade.
Por sua vez, o respeito é um dos valores mais importantes na condução da vida de uma pessoa, pois pode influenciar as decisões, os relacionamentos e o modo de viver.
Desta forma, reafirmamos o compromisso da Câmara Municipal de Santa Rita de Jacutinga-MG em refutar as declarações desrespeitosas aos vereadores desta Casa, os quais além de representar a sociedade santarritense, são seres humanos com sentimentos, família e vida privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *